Brasil

Coordenador da campanha de Lula ressalta pesquisas, mas diz que é preciso redobrar cuidados e nada de “já ganhou”

Por Walter Santos

O ex-governador do Piauí e coordenador na campanha do pré-candidato à presidência da República Lula, Wellington Dias, declarou diante do resultado das últimas pesquisas presidências, que é preciso reconhecer os números favoráveis da pesquisa mas, mesmo assim, se faz fundamental redobrar cuidados e trabalho para honrar confiança do povo.

“As pesquisas estão boas? Estão! Mas nada de já ganhou. Há sim uma vontade crescente por tudo que tem piorado no Brasil, na vida do povo, e as tensões, ameaças… a resposta do povo é crescente para resolver no primeiro turno!, comentou ele para adicionar:

– Mas quando está bom assim, e falo como quem ja ganhou 4 vezes para governador no primeiro turno, devemos redobrar os cuidados e trabalhar muito mais para honrar a imensa confiança do povo. Muita humildade e focar na pauta que interessa ao povo: solução para carestia, inflação alta, juros altos, crescimento da miséria e da pobreza, desemprego e fome… “.

 

Para ele, ” o povo quer esperança, estabilidade, previsibilidade, paz e uma estratégia para controlar a inflação, recuperar o poder de compra, voltar a ter crescimento e isto Lula já fez quando assumiu em 2003. E a união de Lula com Geraldo Alckmin encoraja mais e mais pessoas, colocam os interesse maiores do Brasil em primeiro lugar. O sentimento que leio nestas pesquisas últimas é de resolver logo as eleições no primeiro turno! Virar página “.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp