Brasil

Corpo de promotor de Justiça será enterrado no Recife

O corpo do promotor de Justiça Thiago Faria Soares Godoy, de 36 anos, será velado no edifício Rossini, prédio do Ministário Público de Pernambuco, no Bairro de Santo Amaro, área central do Recife, das 11h às 16h. 

A decisão de mudar o enterro, que seria em Águas Belas, foi da família de Thiago, que veio do Rio de Janeiro para o enterro e está hospedada em um hotel, no bairro de Boa Viagem, de acordo com a assessoria do Ministério Público de Pernambuco (MPPE). O enterro está previsto para ser no cemitério Morada da Paz, a partir das 16h, mas ainda não foi confirmado.

Em coletiva realizada na noite dessa segunda-feira (14), o governador Eduardo Campos afirmou que as linhas de investigação não foram divulgadas para não comprometer o trabalho da polícia, mas cerca de 50 policiais estão envolvidos diretamente no caso e já fizeram alguns pedidos de prisão. A secretaria de Defesa Social (SDS), o Ministério Público de Pernambuco e Federal, trabalharão em conjunto para esclarecer este crime o mais rápido possível. 

iG Pernambuco 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp