NORDESTE

Dentista de 36 anos é encontrado morto e amarrado na cama em prédio de luxo de Salvador

O dentista Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, foi encontrado morto, na tarde deste sábado (25/11), no apartamento em que morava, no prédio de luxo Celebration Garibaldi, no Rio Vermelho, bairro boêmio de Salvador.

 

Ele estava desaparecido desde a quinta-feira (23/11) e seu corpo foi encontrado amarrado na cama.

 

“Minha mãe tinha contato com ele diariamente. Ela começou a achar estranho, porque falava com ele e ele não respondia. A gente ligou as coisas e o último contato com ele foi na quinta-feira”, disse ao G1 Caio de Oliveira, primo do dentista.

 

O carro, o celular, a TV e notebook do dentista foram roubados. O corpo dele foi encontrado sem marcas de tiros, mas em estado de decomposição. O imóvel estava revirado e com móveis quebrados.

 

Também havia pó de café espalhado pelo chão da sala. O cachorro da vítima estava preso na varanda.

 

O dentista, que tinha uma clínica odontológica na Cidade Baixa, foi encontrado por volta das 16h30 após um amigo pegar a chave do apartamento dele com uma diarista e ir ao local.

 

“A gente não quis ter acesso ao apartamento dele por causa do estado em que se encontra. O amigo dele foi o primeiro que conseguiu acesso ao prédio, porque compartilhavam a mesma diarista”, contou Caio de Oliveira.

 

“Ela tinha uma cópia da chave e a gente liberou que ele subisse. Quando chegou, encontrou meu primo dentro do quarto”, acrescentou.

 

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A Polícia Civil informou que vai analisar câmeras de segurança do prédio.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp