Bahia

Deputado João Isidório morre afogado na Bahia

O deputado estadual mais votado da Bahia em 2018, João Isidório (Avante), filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante), morreu afogado nessa quinta-feira (11), na praia do Loreto, na Ilha dos Frades.

 

O parlamentar tinha 29 anos e estava no primeiro mandato como deputado estadual. Socorrido por familiares, ele chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que tentou reanimar o parlamentar por cerca de uma hora.

 

Ele chegou a ser levado para o Hospital de Madre de Deus, mas não resistiu. A Assembleia Legislativa da Bahia divulgou nota afirmando que o deputado era ” jovem, atuante e com uma trajetória pela frente”.

Já o governador da Bahia, Rui Costa (PT), lamentou a morte, decretou luto oficial no estado por três dias e divulgou nota em homenagem ao parlamentar nas redes sociais:

 

“A Bahia perde um político promissor, um jovem trabalhador que dedicou sua vida a acolher e tratar, junto com seu pai, pessoas com dependência química. A morte do deputado estadual João Isidório é mais uma perda precoce, que nos entristece profundamente. Meus sentimentos ao deputado federal Pastor Sargento Isidório. Nenhum pai deveria perder o filho, é muito triste… Que Deus conforte Isidório e toda sua família neste momento de imensa dor. Em sinal de pesar, está decretado luto oficial na Bahia por 3 dias”, escreveu.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp