Nordeste

Dois suspeitos são detidos com 88 aves silvestres abatidas em Sobral

Ceará (PMCE), deteve dois homens suspeitos de crime ambiental. O caso ocorreu, na manhã desta quinta-feira (23), no bairro Estrada do Jordão, em Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). Na ocasião, foram apreendidas 88 aves silvestres abatidas.

 

A equipe policial foi acionada por meio de uma denúncia feita à Coordenadoria de Operações Integradas de Segurança (Ciops). Ao chegarem ao local, os policiais militares se depararam com um freezer e 88 avoantes congeladas. A principal suspeita é de que as aves silvestres estariam sendo comercializadas.

 

Diante dos fatos, os suspeitos de 51 e 44 anos foram detidos e conduzidos à Delegacia Regional de Sobral. Na unidade local da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime ambiental.

Denúncias

 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

 

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp