Brasil

Doria se encontra com investidores e empresários em Nova York para debater economia brasileira

Pré-candidato à Presidência da República do PSDB João Doria, estará em Nova York, Estados Unidos até 12 de maio, onde também participa do evento Person of the Year, que nesta edição homenageia a empresária Luiza Trajano.

O pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB João Doria embarcou na sexta-feira, 6, para Nova York, onde participará de encontros com investidores, empresários e bancos, durante a Brazilian Week, que acontecerá neste período na cidade americana.

Doria também estará presente no Person of The Year, evento promovido pela Câmara do Comércio Brasil-Estados Unidos, que últimos 50 anos destaca líderes que contribuem para o estreitamento dos laços entre os dois países.

 

Nesta edição, que acontecerá no dia 9, na Glasshouse, a homenageada será a empresária Luiza Trajano, presidente do Conselho do Magazine Luiza.

 

Em 2017, quando ainda era prefeito de São Paulo, Doria foi o escolhido para receber a homenagem, já concedida também em anos anteriores ao presidente Fernando Henrique Cardoso e ao ex-juiz Sérgio Moro.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp