Nordeste

Edição de 15 Anos da Revista NORDESTE é lançada na reunião dos governadores em Natal com presença de Lula

Da Redação

O jornalista Walter Santos, incansável editor da Revista NORDESTE, lançou durante a reunião dos governadores, membros do Consórcio Nordeste, em.Natal, a nova edição comemorativa de 15 Anos ininterruptos da publicação com a presença do ex-presidente Lula, quando discutiram conjuntura nacional e urgências para os Estados.

 

– Estamos sempre acompanhando o desempenho da Revista por saber retratar fielmente dos fatos do País, em especial dos estados nordestinos, por isso comemorar 15 Anos é data muito especial para todos- afirmou o presidente do Consórcio Nordeste, governador Wellington Dias, do Piauí.

O governador da Paraiba, João Azevêdo, lembrou que “muito gratificante saber de iniciativas ousadas como da Revista, que é editada em João Pessoa com circulação nacional e global, agora com a versão digital”.

Já o governador Flávio Dino, do Maranhão, disse que “não há como deixar de reconhecer esse esforço muito diferenciado da Revista ao longo dos anos”.

RESPEITO E VANGUARDA – No entendimento do governador Renan Filho, “comemorar 15 anos da Revista NORDESTE significa reconhecer que ela cumpre o papel de vanguarda no jornalismo tratando dos assuntos e problemas com responsabilidade, em defesa dos 9 estados, longe do extremismo”.

A FALA ESPECIAL DE LULA

– É muito gratificante saber da sua existência, do seu nível e exemplo de jornalismo – afirmou Lula.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp