Ceará

Edital do concurso da PGE do Ceará é publicado

O edital do concurso público para o provimento de oito vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de procurador do Estado – Classe “D” da Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE-CE) foi publicado no Diário Oficial nessa terça-feira (5).

 

O concurso será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), sob supervisão da Comissão do Concurso, nomeada pelo procurador-geral do Estado, Juvêncio Vasconcelos Viana. A presidência foi atribuída ao procurador-geral Executivo de Contencioso Geral e Administrativo, João Régis Nogueira Matias; procurador-geral Executivo Assistente, Rafael Machado Moraes; e a representante da OAB-CE, advogada pública e professora universitária Janaína Soares Noleto Castelo Branco.

 

O certame contempla vagas para ampla concorrência, candidatos com deficiência e cota racial. A seleção compreenderá três etapas: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada em 19 de dezembro; provas discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, previstas para 23 de janeiro de 2022; e avaliação de títulos, de caráter classificatório.

 

As inscrições poderão ser feitas somente via internet, no endereço eletrônico www.cebraspe.org.br/concursos/pge_ce_21_procurador, no período de 21 de outubro a 4 de novembro. O valor da taxa é de R$170.

Veja o Edital do Concurso no Diário Oficial – pág.11 a 24.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp