Paraíba

Em entrevista exclusiva, João Doria destaca pré-candidatura à Presidência, postura contra Lula e Bolsonaro e projetos para os 9 estados nordestinos

Em entrevista exclusiva concedida ao jornalista Walter Santos, da Revista NORDESTE, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), falou sobre o andamento da pré-campanha presidencial. Na oportunidade, ele se portou como alternativa contrária ao atual presidente Jair Bolsonaro (PL) e ao ex-presidente Lula (PT), lembrou das origens baianas e citou propostas exequíveis para os nove estados nordestinos.

“Nosso projeto de país baseia-se na pacificação nacional e em pilares sólidos: proteção aos mais vulneráveis, geração de empregos e distribuição de renda; educação em tempo integral e ensino técnico de qualidade; crescimento sustentável com equilíbrio das contas públicas; reformas que favoreçam o ambiente de negócios e a atração de investimentos; preservação do meio ambiente e integração com o agronegócio. E a defesa inflexível da democracia e liberdade de expressão”, defendeu João Doria.

João Doria durante passagem pela Paraíba

O governador paulista ainda destacou como o PSDB pretende retomar o protagonismo na política nacional. “O Brasil, ao meu ver, não precisa nem de Lula, nem de Bolsonaro. Bolsonaro foi o remédio errado para combater a corrupção, e agora nós não vamos votar na corrupção para combater o negacionismo e a incompetência do Bolsonaro. Pagar um erro com outro erro é duplamente um equívoco. Por isso, nós vamos buscar a melhor gestão, e a melhor gestão é a opção que eu defendo. Não é nem sequer a terceira via, é a melhor via, a via da boa gestão para o Brasil. O Brasil precisa de um líder que pacifique o Brasil, que ajude a reconstruir o país, que seja confiável para os investidores”, frisou.

Você pode ler a entrevista completa de João Doria na edição virtual da Revista NORDESTE, disponível ao leitor no site da própria revista e no Portal WSCOM (Clique aqui para acessar).


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp