NORDESTE

Em pleno São João, Revista NORDESTE prova como o Brasil cresce na abordagem editorial diferenciada dos 9 estados

São muitos valores juntos e misturados numa só fase da vida nacional transformando os festejos juninos em inspiração, manutenção de tradições e ajustes negociais para afirmar que a Revista NORDESTE seguindo inspiração de Celso Furtado mostra e prova ao Brasil que já sabemos contar nossa própria história com novos instrumentos de preservação cultural e econômica.

Esta é a ampla síntese de uma realidade contemporânea mostrando ao mundo que há tempo o Brasil dispõe de um veículo de comunicação com qualidade à altura de fazer a leitura do País e do mundo pela ótica e defesa dos 9 estados nordestinos.

A última edição da NORDESTE já em circulação digital comprova essa exposição qualificada abordando diversos temas da vida nacional repercutindo nos 9 estados com riqueza de detalhes para o leitor consumidor ou não.

Mais uma vez traduzimos com riqueza minuciosa o significado dos festejos juninos nos diversos estados provando que a competição entre várias cidades é fator a contribuir com a diversidade.

CONTEÚDO DIFERENCIADO

Além de informações especiais sobre Hidrogênio Verde, entrevistas especiais com Jarbas Mariz e Zeh Rocha, dois artistas qualificados da MPB, ainda trazemos uma abordagem superespecial com o superintendente da SUDENE,
Danilo Cabral, pontuando onde e como o Nordeste precisa se preparar para os novos tempos.

Em síntese, ao comemorar 18 anos de circulação nacional ininterrupta a Revista NORDESTE expõe ao mundo sua Maioridade editorial no nível, repetimos, como exigia Celso Furtado.

ÚLTIMA

“Cada um dá o que tem”


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp