Pernambuco

Em Recife, serviços de terapias on-line ganharam espaço na pandemia

Consolidada há 17 anos no mercado de serviços de terapias, a Hydro Master Multiterapias, referência no ramo na Zona Sul do Recife, vem inovando ao longo dos anos e diante da Pandemia da Covid-19, passou a oferecer atendimento on-line para algumas terapias.

 

De acordo com a empresária Nicole Carrilho, em virtude da Pandemia da Covid-19, foi identificada a necessidade de ofertar atendimento on-line para algumas especialidades.

 

” Dispomos de profissionais muito qualificados e preparados para oferecer esse serviço, para o qual tivemos uma grande adesão, desde que começou a pandemia. As pessoas ficaram com receio de saírem de suas casas e nesse formato, podem fazer suas terapias e tratar da sua saúde mental, a partir de qualquer lugar.

 

Além disso, temos o diferencial de trabalharmos com preços populares e atendermos, através de planos de saúde. Nosso objetivo é facilitar o acesso a serviços para quem mais precisa”, destacou.

 

Ainda segundo Nicole, o serviço de terapia on-line ofertado é o de psicologia .”Temos um público bastante variado, atendemos tanto crianças, quanto idosos, sempre priorizando o atendimento humanizado, focando na necessidade de cada um.

 

A terapia on-line foi uma forma que encontramos para ajudar aos idosos e pessoas com comorbidades, para que pudessem continuar seus atendimentos, em meio a pandemia”, complementou Nicole Carrilho.

A Hydro Master foi fundada pela empresária Raquel Carrilho, uma das pioneiras, no ramo de serviços com exercícios em piscina, na Zona Sul do Recife. Hoje, os negócios são administrados pelas suas filhas, Nicole e Rayssa Carrilho.

 

Atualmente, a Hydro Master tornou-se Multiterapêutica, oferecendo 13 serviços. Conta com três unidades da marca, localizadas em Boa Viagem, funcionando de forma simultânea, diariamente.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp