Bahia

Em Salvador, Pitch Week fomenta desenvolvimento de startups

Fotos: Valter Pontes/Secom

 

Salvador deu o pontapé para a realização do Pitch Week, evento promovido pela Prefeitura, 3C Invest e Light House que promete conectar startups e investidores no Norte e Nordeste do país. A cerimônia de abertura, ocorrida nesta segunda-feira (6), no Hub Salvador, no Comércio, contou com as presenças do prefeito Bruno Reis e dos secretários Samuel Araújo (Inovação e Tecnologia) e Mila Paes (Desenvolvimento Econômico), dentre outros participantes.

 

O prefeito deu as boas-vindas aos participantes do evento e reafirmou o compromisso da gestão em dedicar uma atenção especial à área de Tecnologia e Inovação, por meio da criação e investimento em novos projetos. “Salvador está de braços abertos para receber vocês. A capital baiana tem sido a cidade que mais cresce no Norte e Nordeste nesse setor e, em breve, será a que mais cresce em todo o país, nesse esforço conjunto que todos nós podemos fazer”, afirmou.

 

Entre as iniciativas citadas pelo gestor para o fortalecimento e desenvolvimento da Tecnologia e Inovação na capital baiana está a compra de tablets para que os alunos da rede municipal tenham letramento digital e iniciem a aprendizagem de tecnologias ainda no Ensino Fundamental.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp