Brasil

Em São Paulo, Bolsonaro é multado por não usar máscara em ato de motociclistas que travou trânsito

Sputnik – O governo de São Paulo autuou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) neste sábado (12) por gerar aglomeração e por não usar máscara de proteção facial contra a COVID-19 em evento de motociclistas pró-governo na capital paulista, segundo informações da Folha de São Paulo.

 

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, e o ministro da Infraestutura, Tarcísio Gomes, presentes no trajeto, também foram autuados.

 

Na quarta-feira (9), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), alertou que quem não usasse máscara no ato de rua seria multado. O presidente Bolsonaro reagiu dizendo que o governador se achava “doninho” de São Paulo.

 

Sem utilizar nenhum tipo de proteção contra a COVID-19, o presidente Jair Bolsonaro se juntou aos seus apoiadores por volta das 9h45 deste sábado (12) em um ato organizado por motoclubes na Zona Norte da capital paulista. A aglomeração teve início na Avenida Olavo Fontoura, e teve andamento até a região do Ibirapuera, na Zona Sul, segundo informações do portal G1.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp