Nordeste

Empresa pernambucana de serviços terceirizados amplia sua atuação pelo Nordeste

Com mais de dez anos de atuação no setor de terceirização de serviços, a FG Services, empresa especializada em terceirização de mão de obra qualificada, localizada em Igarassu, na Região Metropoitana do Recife (RMR) vem se tornando uma referência no segmento.

 

Com uma carteira de 12 clientes e mais de cem contratos com atuação em 10 estados, a empresa emprega hoje quase mil funcionários diretos que trabalham, oferecendo o que há de mais moderno em soluções na área de conservação e limpeza, serviços de jardinagem, portaria, entre outros.

 

De acordo com o empresário Felipe Guimarães, a empresa sentiu o reflexo da pandemia, mas agora com a retomada das atividades, em 2022, a meta é ampliar a atuação, abrindo filiais da marca em outros estados do Nordeste como Bahia e Ceará.

” Hoje a FG Services oferece um serviço que tem um padrão de excelência. Investimos em gestão de pessoas e treinamentos para que nossos funcionários prestem um serviço de qualidade, de forma motivada e eficiente, oferecendo um serviço moderno em soluções nas áreas de conservação, limpeza, jardinagem, recepção, portaria, entre outras. Temos um roll de mais de seis serviços com condições de atender grandes empreendimentos” , destacou Felipe.

 

Com a retomada das atividades, os setores varejista e de serviços vêm contratando novos profissionais. O avanço da vacinação, o pleno funcionamento do comércio e a retomada dos serviços trazem esperança para empresários e desempregados, que sonham com uma oportunidade de trabalho.

 

De acordo com pesquisa realizada em todas as regiões do país pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em parceria com o Sebrae, aproximadamente 105 mil vagas foram abertas no país até dezembro, número próximo ao de 2019, período pré-pandemia.

Segundo o empresário, a previsão é que em abril desse ano, a marca inaugure filiais da marca, na Bahia e no Ceará, o que ao todo, deverá gerar mais de 500 novas oportunidades de trabalho, além de receita e renda para a região.

 

” Vamos inaugurar primeiro a filial da Bahia, montar a sede, investir em aquisição de pessoal, máquinas e equipamentos necessários para o funcionamento da empresa”, finalizou Felipe.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp