NORDESTE

Empresária curitibana se destaca nos mercados pernambucano e paraibano como referência em vendas de joias em prata 

Há quase nove anos no mercado de joias, no Estado, cinco lojas em Shoppings de Pernambuco e duas em João Pessoa, além do site, canal que corresponde a quase 10% das vendas da empresa, a rede de joias, Prata Rara tem sido destaque no mercado pernambucano pelo fortalecimento das vendas, principalmente, durante a pandemia, por meio do eCommerce, segundo a fundadora e CEO da marca, Hellen Postai.

“Inicialmente não imaginei que teríamos um bom recall de vendas online, durante a pandemia, mas me surpreendi com os resultados. Acredito que a consolidação da nossa rede e o fato de ser uma marca conhecida do público pela qualidade, preço acessível, design exclusivo e sofisticado das nossas peças, fizeram toda a diferença na hora de vender”, destacou Hellen

A empresária curitibana também informou que apesar de ter sido um ano difícil, a rede apresentou um incremento de 15%, nas vendas por ter uma linha de produtos diversificada e por atender a diversos e novos públicos, inclusive ao formado por adolescentes. “Todas as nossas peças possuem garantia permanente, além de termos preços variados e acessíveis, oferecermos um produto de alto padrão de qualidade, completou a empresária.

 O período em que as lojas físicas ficaram fechadas, fez a empresária perceber o crescimento da marca, nesses anos de mercado. 

“Foi uma procura grande por nossas peças e modelos exclusivos. Acredito que pelo fato de trabalhamos sempre com o objetivo de fidelizar nossa clientela e estarmos sempre inovando, hoje, podemos dizer que somos uma referência em venda de peças em prata”, completou Hellen.

A rede Prata Rara conta com uma produção própria, à base de Prata de Lei 950, além de designers exclusivos e as peças serem artesanais. As zircônias utilizadas, nas peças são Swarovski, consideradas as melhores do mercado, além de a marca também contar com coleções com pedras naturais (as mesmas pedras usadas no ouro), coleções trimestrais, embalagens personalizadas e garantia permanente. 

” Nosso objetivo é conquistarmos cada vez mais clientes para a nossa marca, assim como, alcançarmos cada vez espaço, no mercado nordestino e futuramente, ampliarmos a rede para várias capitais do Nordente”, concluiu a empresária.

Crédito da foto: Ravmes


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp