NORDESTE

Empresário cearense é morto tiros no interior do Maranhão; Polícia investiga

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) iniciou as investigações do assassinato do empresário Bartolomeu Nunes Uchôa, conhecido como “Ceará das Máquinas”, de 45 anos, que foi morto a tiros nessa terça-feira (4), no bairro Mutirão, situado na cidade de Pedreiras, a 245 km de São Luís. Ele era natural de Paramoti, localizado no estado do Ceará.

 

Segundo o que a polícia conseguiu apurar, até o momento, a vítima era envolvida com o garimpo e tinhas vários empreendimentos na orla de Lima Campos, no Médio Mearim. Ele tinha ido para Pedreiras com a esposa até a casa de um funcionário.

 

Segundo a delegada Lorena Catunda, que investiga o caso, a polícia apreendeu alguns objetos no local onde aconteceu o homicídio, que serão periciados. “Foi preservado o local do crime, foram colhidas evidências preliminares e também foram apreendidos alguns objetos relacionados ao fato, dos quais foram trazidos para a unidade policial”, disse.

 

O crime aconteceu no início da tarde dessa terça no bairro Mutirão, em Pedreiras. De acordo com testemunhas, dois homens, ainda não identificados, chegaram em uma motocicleta e um deles atirou várias vezes contra a vítima. O empresário Bartolomeu Nunes morreu ainda no local do crime.

 

O assassinato tem, segundo a polícia, características de execução. A delegada Lorena Catunda pontua que o inquérito policial já foi instaurado e as investigações serão apuradas dentro do prazo legal. “O inquérito policial foi devidamente instaurado, terá seu transcurso normal e as investigações serão concluídas dentro do prazo legal e encaminhadas ao poder judiciário do Estado”, explica.

g1


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp