INTERNACIONAL

Enfim, Brasil consolida novo perfil diplomático com Lula expandindo o foco nos negócios, no meio ambiente e na paz; Londres comprova isso

A expectativa do Higth Society global se volta neste fim-de-semana para o novo status da Monarquia Inglesa, base de fortes negócios na Inglaterra, com a ascensão do Príncipe Charles ao trono da Corte inglesa, agora como Supremo. Na prática, o mundo se volta para esta cena onde pontifica é o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, provando que o País voltou ao top das condições de influência universal.

 

De forma clara, sem igual, é visível projetar a condição muito superior entre a performance de Lula na atualidade diante da conduta anterior do ex-presidente Bolsonaro com tamanho e repercussão menor.

 

Só para expor dados reais nas agendas de antes e depois: lá atrás Bolsonaro não conseguiu nenhuma pauta oficial de significação, enquanto Lula já se encontrou com o Primeiro Ministro do Reino Unido, <span;>RishiSunak, tratando de assuntos se muita relevância, ou seja, de negócios, meio ambiente e a paz.

 

Trocando em miúdos, o Brasil recupera seu status de país Top depois de anos de retrocesso ano depois.

 

É isso.  Estamos recuperando nossa condição de reconhecimento internacional.

ÚLTIMA

 

“Vai passar / nesta avenida um samba popular”


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp