BRASIL

Enfim, o Planalto resgata o nível de tratamento decente às Universidades e IFs como reforço ao ensino universitário

Embora seja samba repetido dizer que não há futuro para uma nação, que não seja investindo forte na educação como todo nos diversos níveis, eis que nesta quarta-feira, 19, em Brasília, o presidente Lula anuncia nova medida extraordinária em favor do ensino superior brasileiro.

Está programada para às 15h30, no Palácio do Planalto, cerimônia de anúncio da recomposição orçamentária para as universidades e Institutos Federais como fato relevante ao conjunto do ensino universitário.

Diferentemente das medidas de desmontagem completa das Políticas de Investimentos na educação, em especial nas universidades, como se estabeleceu no Governo Bolsonaro, Lula resgata meios e condições reais para novo tratamento decente ao ensino.

 

Eis mais uma ação efetiva da gestão federal no trato das diversas políticas públicas a reforçar a síntese da nova Era sob o comando do presidente Lula.

ENFERMAGEM TAMBÉM

Ainda repercute a solenidade da terça-feira na qual o presidente reforçou o orçamento para aplicação do Piso Nacional de enfermangem, em outro gesto de civilidade contemporânea diante de tão importante categoria.

Como diria Maria Júlia, é assim que se faz.

ÚLTIMA

“Cada um dá o que tem…”


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp