Brasil

Entrevista de Lula no Pod Pah já atinge mais de 3.600 mil visualizações

Um dos dez melhores e maiores podcasts do Brasil, o PodPah, liderado pela dupla de apresentadores Igão e Mitico,  entrevistou na noite de ontem (02/12), o ex-presidente Lula e em menos de duas horas já havia atingido a marca de mas de 2 milhões de visualizações. No momento em que escrevíamos esta matéria, esse número já havia crescido para 3.63.483 mil visualizações, um marco inédito no índice de picos de audiência no Brasil.

A dupla Igão e Mítico conquistaram o país com o Podpah. Criado durante a pandemia da Covid-19, o podcast surgiu dos estúdios Flow e depois tomou o seu próprio rumo. A ideia do projeto é similar a outros podcasts de sucesso atualmente como Joe Rogan Experience e Inteligência LTDA: criar um espaço de liberdade de ideias onde os convidados especiais possam expressar suas opiniões sobre vários assuntos sem filtro. Além disso, são conversas descontraídas em que, geralmente, os entrevistados falam o que não falariam em outros veículos da mídia.

Em entrevista a Veja, Igão e Mítico contaram que o objetivo do podcast era alcançar as periferias. Por isso, eles afirmam que sempre buscaram usar a linguagem da “quebrada” no PodPah.

Diversas personalidades já participaram do podcast. Kelvin Hoefler , Péricles, Lucas Inutilismo, Tati Zaqui e Mc Carol de Niterói entre outros. No Youtube, o canal do Podpah já acumula mais de 4,35 milhões de inscritos. Além disso, Cortes Podpah”, que reúne trechos importantes das entrevistas com os convidados, possui 1,8 milhão de inscritos.

Assista a entrevista e compreenda o sucessos do Pod Pah.

Siga os links :

https://youtu.be/r4JJh0lbYHU 

CORTES – principais momentos

https://www.youtube.com/CortesPodpahOFICIAL   

G.S


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp