Bahia

Equipamentos de som são apreendidos em festas irregulares de São João em Salvador

Operação Sílere foi realizada na noite de quarta-feira (23), em bairros da capital baiana. Ao todo, equipes receberam 201 denúncias, fiscalizaram 178 vistorias e apreenderam 15 equipamentos de som.

 

Equipamentos de som foram apreendidos na noite de quarta-feira (23), em Salvador, durante ações de combate a festas irregulares de São João na capital baiana. Ao todo foram 15 equipamentos, conforme informação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), quem em operação em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), realiza a Operação Sílere em Salvador.

 

Junto com policiais civis e militares, agentes da Sedur fiscalizam diversos bairros da capital baiana e a secretaria destaca que os bairros mais denunciados foram Itapuã, Paripe, Pernambués, Federação e Boca do Rio.

 

A secretaria destacou ainda que, durante a Operação Sílere, as equipes receberam 201 denúncias e fiscalizaram 178 vistorias.

 

Neste ano, a Salvador contabiliza mais de 15 mil denúncias de poluição sonora, que pode resultar em multa de até R$ 170 mil.

 

 

*g1ba


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp