Ceará

Eunício chama Ciro Gomes de “corrupto” e questiona a origem de seus bens

O ex-presidente do Senado Eunício Oliveira (MDB-CE) detonou o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) ao chamar o ex-governador do Ceará de “mentiroso” e “corrupto”. O ex-senador também desafiou o presidenciável a mostrar a origem dos próprios bens e disse que a Polícia Federal ainda vai “dar batida” na casa do pedetista. Os áudios foram divulgados pelo jornalista Donizete Arruda

 

“Você é um mentiroso. Quem é mala, corrupto é você. Você mente tanto. É batedor de carteira. Pega a carteira e sai gritando ‘pega ladrão’ pra ninguém te pegar. Mas tu já foi pego, Ciro. Invadiram tua casa e levaram teus documentos, documentos secretos, de desvio de conduta. Você chama todo mundo de desonesto, mas quem é desonesto é você. De onde vem tua fortuna, Ciro?”, questionou Oliveira.

 

“Do que você vive? Como você mantém tantas casas? Apresenta a tua fortuna e a origem dela que eu apresento a minha, que está pública. O teu não tem origem. Dinheiro escondido e a Polícia Federal vai dar batida na tua casa”, acrescentou.

com 247


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp