Brasil

Ex-presidente Lula prepara viagem ao  Nordeste para consolidar  alianças visando 2022

Por Walter Santos

 

A agenda do ex-presidente Lula em fase de contatos nacionais visando alianças para 2022, já está em fase de elaboração de próxima viagem no Nordeste devendo visitar a Bahia, Pernambuco, Ceará, Piauí e Maranhão entre final de junho e inicio de julho, conforme admitiu ao site da Revista NORDESTE o assessor de imprensa José Crisphiniano.”Confirmado ainda não está, mas é possível”.

O giro nacional visando alianças para 2022 tomou dimensão depois de publicado no Portal 247, de acordo com Juliana Dal Piva, do UOL.

ÚLTIMA AGENDA

O petista esteve no Rio de Janeiro nos últimos dias e fez diversos encontros com lideranças políticas do estado e de variados partidos. Na sexta-feira (11), por exemplo, o ex-presidente se reuniu com brizolistas para debater o legado de Leonel Brizola. O ex-vereador Leonel Brizola, neto de Brizola, disse neste sábado (12) que o encontro serviu para discutir uma “convergência lulabrizolista para resgatar a dignidade do povo brasileiro”.

Na quinta-feira (10), Lula esteve com a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, os deputados federais Marcelo Freixo (PSOL-RJ), Jandira Feghali (PCdoB-RJ) e Alessandro Molon (PSB-RJ), os deputados estaduais André Ceciliano (PT) e Carlos Minc (PSB-RJ), o ex-senador Lindbergh Farias e o ex-deputado federal Wadih Damous, entre outros. Ele também conversou com o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD-RJ).


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp