BRASIL

Exército e Polícia Civil recuperam no Rio mais duas metralhadoras furtadas em São Paulo

Já foram recuperadas 19 das 21 armas roubadas

 

247 – O Comando Militar do Sudeste divulgou nesta quarta-feira (1) a recuperação de mais duas metralhadoras .50 no Rio de Janeiro, que faziam parte do arsenal roubado em meados de setembro em Barueri, São Paulo. Com essa apreensão, agora já foram recuperadas 19 das 21 armas originalmente roubadas, restando apenas duas metralhadoras desaparecidas, informa o g1.

 

Nesta terça-feira (31), o Exército e a Polícia Militar de São Paulo realizaram uma operação conjunta em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, na tentativa de localizar as últimas quatro metralhadoras furtadas.

 

Além dessas duas novas apreensões, outras 17 armas já haviam sido recuperadas em outubro, graças a operações conjuntas envolvendo o Exército e as forças policiais do Rio de Janeiro e São Paulo.

As autoridades relataram que as armas foram retiradas do quartel por militares, sendo que seis deles estão sob investigação por suspeita de envolvimento direto no furto. Posteriormente, as armas foram negociadas com facções criminosas, como o Comando Vermelho (CV), no Rio de Janeiro, e o Primeiro Comando da Capital (PCC), em São Paulo.




Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp