RIO GRANDE DO NORTE

Feirão de empregabilidade em Natal vai oferecer oportunidades no mercado da construção civil

No dia 20 de junho (quinta), acontece em Natal, o Feirão de Empregabilidade que vai oferecer mais de 66 oportunidades de trabalho na área de construção civil. A ação é resultado da parceria entre o Governo do Estado do RN, através do SINE, e a a MRV, a ação também conta com o apoio do SENAI regional.

 

O evento vai acontecer das 9h às 16h no SENAI, localizado na Av.Capitão Mor Gouveia, 2770, Lagoa Nova (em frente à Ceasa), e tem o objetivo de reunir candidatos interessados em participar de processo seletivo para trabalhar nos empreendimentos da companhia na cidade.

 

As oportunidades são para as áreas de armador, carpinteiro, montador de forma metálica, pedreiro, pintor e servente. Os interessados devem comparecer ao local com documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência).

 

As vagas são destinadas para homens e mulheres sem distinção de gênero e permite uma rotina de trabalho mais flexível para pai, mãe ou responsável legal de Pessoas com Deficiência (PCDs), transplantados ou com doenças degenerativas.

 

A Subsecretária do Trabalho, Emprego e Renda da SETHAS, Joana D’arc Dantas destaca que “A iniciativa de feirões como esse é de suma importância para garantir o acesso a oportunidades de emprego e renda digna a todos os trabalhadores e trabalhadoras potiguares e a parceria entre o Governo do Estado e a Construtora MRV é apenas o início de um processo de democratização aos postos de trabalho no nosso estado.”


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp