Política

Flávio Dino diz que Lula precisa de uma campanha cuidadosa contra correntes terroristas

O pré-candidato ao Senado e governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), alertou nesta sexta-feira (8) para a necessidade de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tomar cuidado com a própria segurança ao decorrer da campanha eleitoral. A entrevista foi concedida à jornalista Cynara Menezes, durante o Programão da Fórum.

 

“Eles vão tentar. Há uma cobrança com relação à agenda do Lula, mas ela não deve ser posta nesses termos. É uma conjuntura difícil. Tudo que eles querem é o conflito físico no meio da rua. Eles precisam disso. São capazes de fazer tudo, eles são uma corrente terrorista, no sentido jurídico da palavra. Creio que a gente deve tomar todas as cautelas”, disse.

 

“Nós estamos enfrentando pessoas que podem gerar os ‘lobos solitários’. Além de algo engendrado, você pode ter aquela pessoas que vai romper o anonimato. Em um ambiente em que a sociedade está muito dividida… Esse monte de gente com fuzil… Não é revólver 38… Temos que fazer uma campanha cuidadosa. Não é uma campanha amedrontada, é cuidadosa com o candidato”, complementou.

com 247


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp