Maranhão

Flávio Dino diz que militares ‘cansaram dos delírios’ de Bolsonaro

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), afirmou ao jornalista Ricardo Noblat, do Metrópoles, que a nota assinada pelo diretor-presidente da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Antonio Barra Torres, contra Jair Bolsonaro (PL) “mostra que até o estamento militar está cansado dos delírios de Bolsonaro, que se isola cada vez mais”.

 

Barra Torres rebateu as insinuações feitas por Bolsonaro: “qual o interesse da Anvisa por trás disso aí?”. O diretor-presidente da agência negou ter qualquer interesse obscuro na imunização de crianças e cobrou uma retratação por parte do chefe do governo federal.

 

O isolamento de Bolsonaro, segundo Dino, vai aumentar “quando acabar a temporada de liberação de emendas, em abril”. “Ele vai ficar ainda mais fraco”.

PUBLICIDADE

.

 

Pelo Twitter, o governador afirmou que a nota de Barra Torres entrou para a história. “Esse documento integra a história do Brasil por dois motivos: trata-se de um oficial-general reagindo às múltiplas agressões daquele que deveria honrar as Forças Armadas, e não o faz. E é o registro de um tempo em que a coação e a mentira são métodos de governo”.

com 247


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp