Nordeste

Flávio Dino faz exames em hospital de São Luís após ser diagnosticado com Covid-19

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), deu entrada em um hospital particular de São Luís nesta terça-feira (4) para fazer exames, após ser diagnosticado com Covid-19.

 

Segundo nota divulgada pela Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) do governo do Estado, Dino deu entrada no hospital para a realização de exames de forma eletiva. De acordo com a Secom, o governador passou pela emergência para uma bateria de exames, mas não está internado.

 

“O Hospital São Domingos e a Secretaria de Estado de Comunicação informam que, em face do diagnóstico de COVID-19, o governador Flávio Dino deu entrada na manhã de hoje (4) no Hospital São Domingos para a realização de exames de forma eletiva. Após a conclusão dos exames, o governador foi liberado e retornou ao isolamento domiciliar”, diz.

 

No início da noite dessa segunda (3), Flávio Dino afirmou que havia testado positivo para Covid-19. Nas redes sociais, Dino disse que exames confirmaram a doença, mas que está bem e deve continuar trabalhando de forma remota.

 

“Informo que recebi hoje teste positivo para Covid. Me sinto bem, graças a Deus. Quadro atualmente existente não impede despachos internos, em isolamento domiciliar. Qualquer eventual alteração será informada”, publicou o governador.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp