Nordeste

Fundação Perseu Abramo, através do NAPP-NE, discute “Novo mundo rural” neste sábado, às 17h, via videoconferência

Por Walter Santos

A 1ª Feira Nordestina da Agricultura Familiar e Economia Solidária em fase de conclusão neste sábado, 18, em Natal envolvendo os 9 estados do Nordeste anuncia videoconferência especial sob coordenação do NAAP-NE da Fundação Perseu Abramo a partir das 17 horas.

” O NOVO MUNDO RURAL- é o tema a ser abordado pelo NAPP-NE/FPA com a participação do presidente Aloizio Mercadante, o coordenador Nordeste, Jonas Paulo, e outros diretores/lideranças da Fundação Perseu Abramo.

Na verdade, a mesa temática “Novo Mundo Rural”  integra a 2ª Jornada Temática: NORDESTE – Democracia e Desenvolvimento e acontecerá neste sabado (18/06) a partir das 17 horas, direto da _1ª Feira Nordestina da Agricultura Familiar e Economia Solidária_.

O evento será realizado de modo híbrido, com participação via internet pela sala Zoom: https://us02web.zoom.us/j/83273667584?pwd=NXRPWUI2WEJjNDZYRkZhMmRReCsrZz09
<span;>(_ID: 83273667584 / senha: 470149_) ou presencialmente na Sala Algodão no Centro de Convenções de Natal, no Rio Grande do Norte.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp