PARAÍBA

George Coêlho denuncia manobra política, reforça decisão do TCE de aprovação de contas e confirma candidatura em Sobrado

O ex-prefeito de Sobrado, George Coêlho, foi às redes sociais denunciar manobra do atual prefeito com setores da Câmara Municipal tomando decisões busca reprovar contas passadas ignorando a decisão do Tribunal de Contas do Estado aprovando o orçamento passado. Ele confirmou que será candidato no município.

 

“Povo de Sobrado, fui pego de surpresa hoje com a notícia de uma manobra do prefeito Leo Martins com a oposição na Câmara, que decidiu sem critérios claros, reprovar as contas do município enquanto fui gestor de Sobrado”, comentou para acrescentar:

 

“Essa decisão ignora o parecer do Tribunal de Contas do Estado, uma instituição independente que desempenha um papel crucial na fiscalização e no controle do orçamento público dos municípios paraibanos, e que aprovou as minhas contas”, frisou.

Ele declarou por fim “espero em Deus que as coisas serão resolvidas e esclarecidas” garantindo que “Manterei minha caminhada rumo à Prefeitura de Sobrado. Isso não vai me parar, só me fortalece no propósito de voltar a governar a nossa cidade”.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp