Nordeste

Governador da Paraíba se filia ao PSB e reforça ‘compromisso com Lula’

“Antes de tudo, quero dizer que meu nome continua sendo João”, assim iniciou o discurso o governador João Azevêdo, após assinar a ficha de filiação ao PSB, em evento nesta quinta-feira (24), em João Pessoa. O documento foi abonado pelo presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e pelo prefeito de Recife, João Campos.

 

“Estamos aqui não num simples ato de fazer gestão, mas numa renovação de compromisso, que é o de fazer o PSB o maior partido do Estado da Paraíba. Esse é um compromisso firmado por mim nesse momentos”, disse.

 

Azevêdo citou o escritor José Américo de Almeida e disse que ‘ninguém se perde no caminho da volta’.

 

Ele ainda reafirmou o compromisso pela eleição do ex-presidente Lula.

 

“Tenho o compromisso com a eleição do presidente Lula, esse Estado que peguei em janeiro de 2019 está muito melhor do que peguei. Melhor na saúde, na assistência social, na educação, na área fiscal, isso é fruto de gestão, de uma equipe de trabalho comprometida com resultados”, declarou.

 

João ressaltou ainda que, durante sua gestão, dos 223 município do Estado, firmou convênios com 220: “O que nos cabe, enquanto gestor, enquanto político é trazer esperança”.

 

“Isso aqui na verdade é um grande retalho do que é a população desse Estado, aqui vi muitos prefeitos, muitos deputados, muitos vereadores, eu vi gente humilde, eu vi gente de movimentos sociais que entendem que a forma de fazer política é a forma de fazer inclusão acima de tudo, e é isso que me proponho a fazer. Cuidar da Paraíba, cuidar da população, gerar empregos, e lançar obras por todos os cantos”, comentou.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp