Piauí

Governador e presidente do Consórcio Nordeste, Wellington Dias, divulga mensagem em defesa à democracia

O governador do Piauí e presidente do Consórcio Nordeste, Wellington Dias (PT), divulgou um vídeo em defesa à democracia, neste 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil.

 

Na oportunidade, o líder piauiense pontuou que a democracia não pode ser violada e que a independência possui significados distintos, não sendo possível abrir mão do que foi conquistado.

 

“Independência pode significar diferentes coisas para cada um de nós. Mas todas elas perpassam pela democracia. Não podemos abrir mão do que conquistamos tão bravamente e devemos seguir vigilantes. Feliz Dia da Independência do Brasil!”, disse.

 

Wellington Dias ainda destacou para a necessidade de avançar na resolução de questões graves no país como o desemprego e a desigualdade social. “Independência para o empreendedor é o próprio negócio. Para os agricultores é a terra, a produção. Para os desempregados é a oportunidade, o emprego a renda. Para os excluídos é inclusão social. Para o doente é a saúde. Para o jovem é o futuro com esperança”, comentou.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp