Paraíba

Governo da Paraíba realiza primeira edição do Fórum Alternativas Energéticas 2021: Cenário e Perspectivas

Será realizado no dia 14 de outubro, de maneira online e gratuita, das 8h às 17h, a primeira edição do Fórum Alternativas Energéticas 2021: Cenário e Perspectivas. O evento é uma realização do Governo do Estado, através da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (CINEP), em parceria com a Prefeitura Municipal de João Pessoa e o Centro de Energias Alternativas e Renováveis (CEAR) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

O Fórum Alternativas Energéticas 2021: Cenário e Perspectivas contará com a participação de entidades e especialistas que debaterão medidas de atração na área de energias renováveis, empreendimentos, novas tecnologias e a conscientização para o uso de energias limpas em residências e empreendimentos. O evento contará com quatro painéis temáticos, abordando temas pertinentes para investidores, pesquisadores, estudantes e demais cidadãos.

“Evento extremamente importante para a compreensão do atual cenário energético nacional, bem como do que se projeta para o futuro, no tocante à geração através de fontes renováveis”. – comenta Rômulo Polari, Diretor Presidente da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba.

Os interessados deverão fazer a sua inscrição de forma gratuita, através deste site, a partir da próxima quinta-feira (30).

*CINEP PB

 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp