Pernambuco

Governo de Pernambuco inicia  obras de triplicação da BR-232

O Governo de Pernambuco deu início às intervenções para o alargamento da BR-232 no trecho de 6,8 km que dá acesso à RMR. A iniciativa, que é considerada uma das principais ações do Programa Caminhos de Caminhos e do Plano Retomada, tem investimento de quase R$ 100 milhões. Se liga em como ficará o deslocamento no trecho:

A pista principal da via está interditada, sentido Recife/Caruaru, em um sub trecho de 500 metros, nas imediações do Jardim Botânico; e também no sentido oposto, após o Atacado dos Presentes, na altura do acesso ao Bairro do Totó. Enquanto isso, o tráfego será deslocado para as vias marginais da BR-232.

Os serviços começaram com a implantação dos desvios e de toda a sinalização necessária para assegurar a fluidez e a segurança no local. A princípio, será executada a demolição das barreiras de concreto tipo New Jersey, bem como das placas de concreto. Todo o trabalho conta com o apoio dos órgãos de trânsito.

O transtorno das obras vai passar e uma das principais vias que cortam o Estado será mais segura e fluida para todos os pernambucanos.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp