Pernambuco

Governo Federal não convidou Governo do Estado para reunião, informa Palácio; Bolsonaro desembarca em Pernambuco

Agenda do Presidente Bolsonaro informa presença em Pernambuco nesta segunda-feira para inspecionar estragos das chuvas, enquanto a Comunicação do Governo de Pernambuco diz que gestão estadual não foi convidada para reunião com representantes do Governo Federal, enviados ao Recife para tratar da crise das chuvas

BLOG DO JAMILDO

 

Crise acima e além da crise proveniente das fortes chuvas no estado de Pernambuco. Enquanto o Governo Federal envia ministros para acompanhar a gravidade da situação e nesta segunda-feira faz o presidente Jair Bolsonaro chegar visando inspeções, a comunicação do Governo de Pernambuco informou que a gestão do governador Paulo Câmara (PSB) não foi convidada para reunião com representantes do Governo Federal enviados ao Recife neste domingo, 29 de maio.

Quatro ministros de Bolsonaro convocaram uma coletiva para falar sobre a crise das chuvas em Pernambuco e deu-se conta da ausência de representantes das esferas estadual e municipal. “Não houve convite à gestão estadual e o presidente não ligou para o governador”, informou a Secretaria de Imprensa do Governo do Estado de Pernambuco.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp