Paraíba

Grupos bolsonaristas nas Redes Sociais saem em defesa de Nilvan Ferreira depois de vídeo e renovam apoio

Diversos grupos formados por integrantes do Bolsonarismo na Paraiba divulgaram no início da noite desta quinta-feira Nota Pública de apoio ao pré-candidato ao governo, Nilvan Ferreira, depois da divulgação e repercussão de vídeo envolvendo o também multimidia.

-“Todos nós sabemos que Nilvan tem sido um dos defensores do nosso presidente e do seu governo e tem contribuído para levar a mensagem do nosso grupo para os quatros do estado, dizem em determinado trecho.

Eis, a seguir, a nota na integra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO PARA ESCLARECER UMA FAKE NEWS

Os integrantes dos grupos de direita e Conservadores, abaixo subscritos, que participaram da reunião de ontem, dia 11 de maio, vem a público rechaçar as tentativas irresponsáveis de alguns segmentos da imprensa paraibana, que, descontextualizaram parte do pronunciamento feito pelo pré candidato ao governo do estado, Nilvan Ferreira, na vã tentativa de criar factoides, produzindo uma fake News, que não merece qualquer tipo de credibilidade aos segmentos de que defendem o Presidente Jair Bolsonaro. Todos nós sabemos que Nilvan tem sido um dos defensores do nosso presidente e do seu governo e tem contribuído para levar a mensagem do nosso grupo para os quatros do estado.

Estamos unidos e nenhuma fake News irá causa abalos na nossa tarefa de reeeleger o nosso presidente e mudar a Paraíba, nas eleições de outubro.

João Pessoa, 12 de maio de 2022.

Assinam a nota:

Kelsen Ferreira Gomes
Coordenador ACP – Alianca Conservadora da Paraiba

Alguns grupos presente na reunião que fazem parte da Aliança :

CPN
Confraria do Pacto Nacionalista
Manuel Viana

Grupo Ordem e Progresso
Dr Eduardo Ramalho

Grupo Lux Brasil
Raquel Santana

Grupo Direita Mover
Alison Novais


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp