Internacional

Heritage Avenida Liberdade nomeado para os Condé Nast Johansens Awards for Excellence 2022

Os Hoteis Heritage Lisboa estão novamente nomeados para os Condé Nast Johansens Annual Awards for Excellence, este ano com o Heritage Avenida Liberdade.

 

Heritage Avenida Liberdade integra a shorlist de apenas 3 hotéis Europeus que concorrem directamente na categoria Best Value Experience. As votações para eleger o melhor hotel encerram a 1 de Novembro aqui.

 

As nomeações para os 2021 Condé Nast Johansens Awards for Excellence são baseadas na votação online do publico, nos Inquéritos de Qualidade dos Clientes e nos Relatórios dos Inspectores Regionais.

 

Condé Nast Johansens é o guia ilustrado mais completo sobre as melhores unidades de alojamento, spas e eventos dos cinco continentes. Cada unidade é inspeccionada e avaliada pelos Inspectores Regionais que verificam os requisitos necessários para integrar este guia.

 

O Heritage Avenida Liberdade integra os Hoteis Heritage Lisboa que reúnem refúgios de charme localizados no centro histórico de Lisboa, em antigas casas ou edifícios históricos, todos eles com interesse patrimonial.

 

Propriedade de famílias portuguesas com tradições hoteleiras, que se uniram para criar ambientes intimistas, onde tudo é pensado para vincar a ligação ao património e cultura da cidade, mas com todo o conforto e segurança actuais.

 

Aqui tradição e modernidade harmonizam-se e a pequena dimensão das cinco unidades permite-lhes oferecer um serviço muito próximo do cliente.

 

Cada um dos Hoteis Heritage tem características que o individualizam, uma personalidade e uma história próprias no contexto da cidade de Lisboa, que procura valorizar e divulgar.

 

São cinco os refúgios de charme dos Hoteis Heritage Lisboa: As Janelas Verdes, Heritage Avenida Liberdade Hotel, Hotel Britania, Hotel Lisboa Plaza e Solar Do Castelo.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp