BAHIA

Herói da classificação do Bahia, Marcos Felipe explica “cola” na garrafa: “Deu tudo certo”

Por Ulisses Gama / Leandro Aragão

Herói da classificação do Bahia para as quartas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (31), o goleiro Marcos Felipe falou da “cola” nas garrafas utilizada durante a disputa de pênaltis.

 

Após empate em 1 a 1 no tempo normal, o Tricolor venceu o Santos, nas penalidades por 4 a 3 e ficou com a vaga na próxima fase do torneio nacional, em partida realizada na Arena Fonte Nova.

 

“Foi trabalho do scout do nosso clube. Tem que dar os parabéns e exaltar eles. Fico feliz que tudo certo para contribuir com o triunfo e a classificação”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias. “A maioria deles [foi no canto apontado pela dica]. Graças a Deus consegui pegar dois (de Camacho e Bruno Mezenga) e classificar o time”, completou.

 

Marcos Felipe celebrou a atuação decisiva que teve na partida. O goleiro agradeceu ao clube baiano pela confiança em contratá-lo para o início da temporada de 2023.

 

“Muito feliz. Sempre trabalhei, sempre busquei demonstrar o meu valor no futebol. A gente sabe que não é fácil. Agradeço ao Bahia por ter aberto as portas para colher novos frutos nesse ano de 2023”, disse. “Representa colheita. Eu disse no vestiário antes do jogo. Essas duas e mais minha esposa me dão forças para trabalhar. Como falei, colher. Eu disse que no ano passado tinha tomado uma decisão na minha vida que iria colher coisas novas em 2023. Graças a Deus, começando por hoje, já colhendo tudo que foi plantado com ajuda da minha esposa e das minhas duas filhas. Espero ajudar mais vezes o time do Bahia”, continuou.

 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp