BRASIL

Homem acusado de estuprar e engravidar criança de 10 anos confessa o crime

O homem acusado de estuprar e engravidar a sobrinha de 10 anos — que passou por um procedimento de interrupção da gestação — foi preso na madrugada desta terça-feira (18), e confessou aos policiais, nas palavras dele, que tinha um “relacionamento” com a criança. A informação foi confirmada pelo delegado-chefe da Polícia Civil do Espírito Santo, José Darcy Arruda, em entrevista à Rádio CBN Vitória. Para a legislação, no entanto, não existe relacionamento, ainda mais se tratando de criança, mas sim de abuso.

Segundo Arruda, o homem confessou o crime aos policiais durante a captura e transferência para o Espírito Santo, após a prisão na cidade de Betim, em Minas Gerais. O nome dele não será divulgado para preservar a identidade da criança.

“Para os policiais que o estão conduzindo, ele já confessou. Disse que tinha relacionamento com a menina. Independente disso, ela com 10 anos não tem as mínimas condições de se posicionar diante disso. Então, se ele fala que tinha um relacionamento, é porque ele abusava da menina”, disse.

“E ela, coitadinha, com medo porque sofria ameaças. Se contasse para a avó e para o avô, ele a mataria, que fazia e acontecia. Então, infelizmente, ela vivia sob esse terror do comportamento do tio”, concluiu Arruda.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp