CEARÁ

Homem que importunou sexualmente nutricionista depõe, em Fortaleza

O empresário Israel Leal Bandeira Neto, de 41 anos, prestou depoimento à polícia nesta quinta-feira (21), pela primeira vez, em relação ao episódio de importunação sexual contra a nutricionista Larissa Duarte, de 25 anos. O caso, que ocorreu dentro de um elevador em um prédio comercial em Fortaleza (CE), vem ganhando destaque desde que as imagens viralizaram nas redes sociais neste mês de março.

 

O incidente, registrado pelas câmeras de segurança do edifício, mostra o momento em que Israel Bandeira aperta as nádegas da vítima enquanto ela saía do elevador. Larissa, que já foi ouvida duas vezes pela polícia, descreveu o choque ao ser atacada em um ambiente de trabalho e em um local com várias câmeras de vigilância.

 

“Eu não acreditei naquela situação, eu estava num prédio comercial, terminando meu expediente, indo embora, em um prédio cheio de câmeras, e aconteceu isso”, disse a mulher em entrevista à TV Verdes Mares.

 

Após a repercussão do caso, o empresário anunciou no Instagram ter ‘problemas psiquiátricos’ como justificativa para o crime.

 

O inquérito sobre o caso foi instaurado e está em andamento, conforme informado pela titular da Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, Gisele Oliveira Martins, destaca o Metrópoles. Larissa registrou um boletim de ocorrência após o ocorrido, denunciando o crime de importunação sexual.

 

A empresa em que Israel Leal atuava como assessor de investimentos emitiu uma nota afirmando que ele foi afastado de suas funções de forma imediata e definitiva. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social não divulgou o teor do depoimento do suspeito, alegando que mais informações serão repassadas no momento oportuno para não comprometer a investigação em curso.

Brasil 247


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp