BRASIL

Humberto Costa confirma pedido na PGR visando cancelar partido PL e admite recuo de Lira no comando à reação dos bolsonaristas

Por Walter Santos

 

O senador Humberto Costa ( PT/PE) confirmou em contato com a reportagem da Revista NORDESTE, que protocolou na Procuradoria Geral da República representação para a PGR analisar e investigar o envolvimento do PL em atos anti-democraticos para, em confirmação, gerar a anulação partidária. Ele considerou que a conjuntura contra provas em torno de Bolsonaro e equipe projeta recuo do presidente da Câmara Federal, Artur Lira, na relação com bolsonaristas.

 

Humberto Costa considera que os últimos e muitos fatos expostos pela mídia brasileira comprova a existência de provas consistentes contra o ex-presidente e Deus principais assessores podendo leva -lós à condenação em breve.

 

“Todos os dados e provas em curso comprovam a existência de dados  a levar todos os envolvidos à conviver com possibilidades reais de conviverem com processos e até condenação dos envolvidos “ – frisou.

 

O senador está confirmando desdobramentos cada vez a apontar Bolsonaro e seus mais próximos assessores alinhados em processo comprovadamente em Golpe fracassado contra Democracia podendo leva pós ã condenação e até punição envolvendo prisão.

 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp