Nordeste

Humberto Costa diz que Lula articula Frente Ampla em Pernambuco para ampliar apoios no Nordeste

Por Walter Santos

O senador Humberto Costa (PT/PE) revelou em contato com a reportagem da Revista NORDESTE direto de Recife, antes do jantar do ex-presidente Lula no Palácio das Princesas com o governador Paulo Câmara, que há uma projeção positiva de entendimentos do pré-candidato com resultados favoráveis ao projeto de 2022 diante dos contatos programados.

– Estamos diante de uma série de contatos do ex-presidente Lula sabendo de sua familiaridade com muitos personagens e partidos do Nordeste, em particular de Pernambuco, cuja familiaridade e conhecimento de causa dos vários momentos e cenários lhe fazem em condição sem igual porque ele não tem concorrente – frisou.

 

Humberto Costa lembrou que além do jantar desta noite de domingo com o PSB reativando reaproximação, ele já esteve com  Vários personagens da esquerda e nesta segunda-feira vai estar com líderes do outro campo politico-partidario sem nenhum problema mas ampliando os acordos em torno de seu projeto presidencial- observou.

Por fim,  disse que a viagem de Lula neste momento inaugura nova fase política com a Revista NORDESTE atenta aos fatos. “Reconhecemos”.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp