Ceará

Incêndio atinge sala comercial no Centro de Fortaleza

Em uma ação rápida do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), um incêndio registrado em uma sala comercial foi debelado, no bairro Centro de Fortaleza – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4). A ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (20).

 

A composição foi acionada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para atender um sinistro em um prédio comercial. Imediatamente, as equipes diligenciaram para o endereço indicado. No local, a fumaça se alastrou por toda a sala e o fogo atingiu a parte elétrica, além de hidrossanitários e produtos como roupas, skates e acessórios.

 

Para debelar o fogo, as equipes utilizaram duas mangueiras. Com técnicas de combate a incêndios urbanos, os bombeiros militares controlaram a situação em poucos minutos. O rescaldo foi finalizado por volta de 2h30. Ao todo, três mil litros de água da viatura Auto Bomba Tanque e Salvamento 03 (ABTS 03) foram utilizadas.

 

O Corpo de Bombeiros orienta que, antes de sair de casa ou prédios comerciais, deve-se desligar o quadro de energia elétrica, bem como o registro de gás de cozinha. O CBMCE ressalta ainda que velas sejam apagadas e o funcionamento de qualquer outra fonte de energia, seja desligado.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp