ARQUIVO NORDESTE

Jader França: a nova linguagem a gerar no espaço LUZZCO um combo de inovação artistica lá no Altiplano, em João Pessoa

Há um espaço futurista em João Pessoa a provocar novo modelo de convivência com a modernidade adequada à arte e à cultura, ao lazer criativo, oferecendo nesta fase reluzente da cidade um combo de conteúdos a impactar seus visitantes.

Trata-se do espaço LUZZCO – expressão já por aí a construir luz na linguagem – como ambiente localizado no Altiplano Cabo Branco, vizinho à Escolinha do Flamengo, abrigando clima futurista movido ao mix de lugar para se divertir sob impacto de produção em 3D.

No dia da apresentação do espaço cultural criativo a um grupo de formadores de opinião, três trabalhados produzidos com focos diferentes, a Paraíba em si, os oceanos imaginários e o futurismo de imagens há que se conceituar o conjunto da obra inventivo ao som de trilhas sonoras distintas, mesmo qualificadas.

A “invenção” provocadora é a concretização de antigo sonho do multicultural hiberneticamente estratégico digital de nome Jader França, um ousado pernambucano que vem produzindo Cases especiais no Nordeste, entre João Pessoa e Recife, a partir da cena midiática e política moderna. Lembrar da aura cúmplice de Cesar Borges também faz parte do enredo, ao lado de outros personagens de relevo no projeto.

É isso. João Pessoa como cidade desejo de tantos para fixar moradia já dispõe de um espaço cultural desafiador e de essência futurista. Valeu!

CULTS SOCIAIS

Na solenidade de apresentação do espaço cultural a satisfação de rever muita gente qualificada da cidade, a exemplo de Andréia Barros, Rui Dantas, José Carneiro, Gustavo Nogueira, Marília Maia, Bertrand Lira, Lúcia Lacet, entre tantas outras figuraças.

ÚLTIMA

“Cada um dá o que tem…”


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp