Nordeste

João Azevêdo confirma reunião com ministro de Bolsonaro e diz que vai cobrar investimento em infraestrutura na Paraíba

O governador da Paraíba João Azevêdo confirmou, nesta segunda-feira (22), que se reunirá amanhã com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Ele chega no Estado para uma série de compromissos e se encontrará com o governador no Palácio da Redenção, em João Pessoa.

Durante entrevista, Azevêdo disse que a pauta do encontro será as obras do Estado em parceria com o ministério. O líder do Executivo estadual irá pleitear parcerias em intervenções que ainda não foram aprovadas.

“Nos reuniremos no Palácio, onde falaremos sobre todas as obras que estão em andamento em parceria com o Ministério. Das obras que pleiteamos junto ao Ministério e ainda não foram aprovadas, e alguns temas como a conclusão da adutora Translitorânea aqui da Cagepa com sistemas de abastecimento de água, várias adutoras que pleiteamos junto ao Ministério e a tentativa de destravar um grande Conjunto Habitacional em Patos”, disse.

Transposição

João comentou ainda que irá questionar o ministro sobre a conclusão da Obra do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco. O Estado tem a expectativa de finalização do trabalho até o fim do ano.

“Sabemos que a obra do canal da Transposição do Eixo Leste traz água para a Paraíba, mas no Eixo Norte ainda não chegaram as águas. Esperamos que até o fim do ano chegue na Paraíba, em São José de Piranhas, chegue às barragens, para cortar a Paraíba toda chegando ao Rio Grande do Norte”, disse.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você