Nordeste

João Azevêdo e Ricardo Coutinho se encontram no mesmo restaurante em João Pessoa, mas não se cumprimentam

João Azevêdo e Ricardo Coutinho estiveram no mesmo restaurante, mas em mesas separadas (Fotos: Padre Albeni Galdino)

Por Redação / Portal WSCOM

A relação política e a amizade de antes, não existe mais. Pelo menos foi o que ficou evidente nesta quinta-feira (30) pelos frequentadores do tradicional Restaurante Gulliver, localizado no bairro de Tambaú, em João Pessoa, ao se depararem com as presenças de duas importantes personalidades da política paraibana, o governador João Azevêdo (Cidadania) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), que estiveram no mesmo ambiente, porém em mesas separadas, há poucos metros de distância.

 

O flagrante foi captado pelo sempre jornalista e sempre atento, Padre Albeni Galdino, que encaminhou as imagens à Redação do <span;>Portal WSCOM.

João Azevêdo esteve em uma mesa acompanhado de auxiliares do Governo, entre eles, Ronaldo Guerra, chefe de Gabinete do Governador. Já Ricardo Coutinho estava acompanhado da esposa, a ex-secretária de Estado das Finanças, Amanda Rodrigues.

Apesar da proximidade entre mesas, a cordialidade de antes inexistiu. Quem esteve presente narrou que as duas autoridades políticas não se cumprimentaram.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp