Brasil

João Azevêdo, Flávio Dino e Camilo Santana repercutem resultado da vitória nos EUA e defendem nova fase política no País

07/11/2020


Por Walter Santos

Os governadores da Paraíba, João Azevêdo, do Maranhão, Flávio Dino, e do Ceará, Camilo Santana, já resolveram se manifestar sobre os efeitos da vitória de Joe Biden nos Estados Unidos comemorando novo tempo nas relações políticas com repercussão no país.

– Começa pelos EUA o reconhecimento de que a aventura em que o mundo entrou há anos elegendo candidatos de extrema direita precisa ser revista em função dos resultados nulos ou negativos apresentados- declarou João Azevedo.

Já Flavio Dino disse que “muito feliz com a derrota de Trump. Com ele caem os que fazem apologia à violência, os que negam as mudanças climáticas, os responsáveis no combate ao coronavírus, os defensores do racismo. Ou seja, Bolsonaro esta ainda mais isolado nas suas absurdas posições”.

Outro governador que já se manifestou foi Camilo Santana, do Ceará:

– A vitória de Biden, ou a derrota de Trump, nas eleições dos EUA tem grande significado para o mundo. Uma vitória contra intolerância, o desrespeito , o racismo e o autoritarismo . A democracia prevalece e vamos defendê-la sempre”


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.