Paraíba

João Azevêdo garante avanços no diálogo com Lula para palanque do PSB na PB e festeja jantar com prefeitos

Por Walter Santos

“Não posso revelar todos os detalhes sobre nossa conversa com o ex-presidente Lula por diversas razões, mas asseguro que foi muito boa e vamos avançar mais na construção do palanque dele com o PSB na Paraiba sem exigir exclusividade porque entendemos que para vencer ele precisa ampliar”, declarou o governador João Azevêdo ao deixar a solenidade do PSB Nacional com as presenças dos pré-candidatos a presidente e vice, Lula e Geraldo Alckmin, mais diversas lideranças nacionais do PT e PSB, em Brasília.

 

Ele comemorou o jantar com mais de setenta prefeitos paraibanos na noite da quarta-feira, além de deputados federais, estaduais e líderes petistas.

Azevêdo frisou que existiram momentos diferentes de conversas entre ele e Lula entretanto, em sintese, a celebração da aliança entre eles dois e, especialmente, dos partidos está consolidada.

“A construção da presença do nosso candidato do PT à presidência em nosso palanque do PSB é uma situação resolvida, agora só restando o fator tempo para deflagrar a campanha”, disse ele acrescentando que os dois pre-candidatos Luka e Alckmin anunciam formalmente a aliança dia 7 de maio, em São Paulo.

JANTAR COM PREFEITOS, AGUINALDO E PETISTAS

– Estamos muito motivados pelo nível da participação de mais de setenta prefeitos em jantar conosco de forma descontraída e com adesão bem resolvida – afirmou ele adiantando que “as manifestações têm sido motivadoras nesta fase da pré-campanha.

Sobre o encontro com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, ele disse que “cada coisa no seu devido tempo e lugar, embora tenhamos sempre ótima conversa com Aguinaldo, mas sem a urgência ou pressa como querem alguns “.

Ele comentou ainda o encontro e participação do deputado federal Frei Anastácio e a ex-presidente do PT, Giucélia Figueiredo, e o prefeito de Piauí. “Temos avançado muito”, completou.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp