Nordeste

João Azevêdo  participa de reunião de governadores e encontro com Lula, e parabeniza a Revista Nordeste

O governador João Azevêdo, da Paraíba, participa nesta quarta-feira (25), em Natal, do lançamento do programa Nordeste Acolhe, de auxílio a crianças desemparadas pela pandemia. A iniciativa foi inspirada em uma ação no Maranhão e adotada em conjunto pelos estados nordestinos. Em seguida, participa do encontro mensal dos governadores no Consórcio Nordeste.

Quem também esteve em Natal foi o ex-presidente Lula, presente, inclusive, no local da reunião entre os governadores.

João Azevedo e Lula tiveram rápido encontro e devem reunir-se brevemente para conversar, além de temas de interesse do Nordeste, sobre a política paraibana visando 2022.

O ex-presidente está em pré-campanha pela região e desta vez, ‘pulou’ a Paraíba, que ainda vive imbróglio na Direção Estadual do PT e seus apoios.

– Temos muitos assuntos importantes e emergentes a tratar como as questões fiscais, da COVID, ainda dos problemas da energia, portanto, a pauta é extensa – frisou João Azevedo.

 No ambiente do Encontro, o governador ainda parabenizou a Revista NORDESTE pelos 15 anos de atividades ininterruptas fazendo a leitura do Brasil pela ótica dos 9 estados nordestinos.

 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp