Nordeste

João Campos renuncia ao cargo de deputado para assumir Prefeitura de Recife; Milton Coelho assume vaga na Câmara

O prefeito eleito do Recife, João Campos (PSB), decidiu antecipar a sua renúncia de mandato enquanto deputado federal. Com a decisão, o suplente da coligação e atual chefe de gabinete de Paulo Câmara (PSB), Milton Coelho (PSB), passará a assumir a vaga de Campos na Câmara Federal.

No momento da decisão, tomada nesta segunda-feira (21), João Campos destacou a dedicação que imprimiu nesses dois anos no Congresso Nacional, pontuando o trabalho desempenhado em diferentes áreas de atuação e toda a sua disposição em comandar uma gestão dinâmica e inovadora para enfrentar os desafios do Recife, e garantir mais qualidade de vida à população.

“A gente vai para uma nova missão e novos desafios. Eu tenho certeza de que muitas realizações virão e de que nós vamos fazer muito pelo Recife. Assino a carta com o sentimento de dever cumprido”, ressaltou o socialista.

De acordo com João Campos (PSB), “a forma de retribuir toda a confiança depositada pelo eleitorado foi com base em muito trabalho, dedicação e responsabilidade”. Em 2018, João Campos (PSB) obteve 460.387 votos, consagrando-se como o deputado federal mais votado da história de Pernambuco e posicionando entre os 5 mais votados do Brasil em números absolutos.

*DPonline

 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp