BRASIL

João Nacional: eis o novo patamar do governador surgindo como boa surpresa na mídia nacional enquadrando Zema

Saiba como as agressões estúpidas do governador Zema geraram oportunidade da mídia nacional conhecer novo nível econômico social dos 9 estados, como prova João Azevêdo

 


Na Paraíba “Velha de Guerra”, ninguém em sã consciência ignora a história e performance do engenheiro João Azevêdo Lins, tímido, comedido, mas gestor de mão cheia na execução de projetos e obras, tanto que esse manequim lhe fez na vida ser governador do Estado da Paraíba reeleito e, na atualidade, presidente do Consórcio Nordeste.

 

A rigor, essa nova fase de João Azevêdo tem a ver com a oportunidade singular oferecida pelo governador de Minas, Zema, de agredir o Nordeste em nome de uma ambição ideológica fascista e, pior, desconhecendo a atual realidade dos 9 estados já há algum tempo muito mais bem resolvida do que Sudeste e Sul. Há, na prática, um novo Nordeste desconhecido pela mídia nacional.

 

JOÃO NACIONAL

 

Zema ofereceu ao governador da Paraíba a oportunidade de entrar na pauta nacional como presidente do Consórcio credenciando-se na condição de gestor de resultados com políticas públicas eficientes, diferente do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e até mesmo São Paulo somente sobrevivendo por ajuda do Governo Federal.

 

Foi a partir das agressões inadmissíveis de Zema que toda a grande mídia passou a conhecer o presidente do Consórcio expondo dados e estatísticas do Nordeste em situação relativa bem melhor do que o Sudeste.

 

NILSON KLAVA

 

Na segunda-feira, 7, por exemplo o governador foi acionado por Nilson Klava, da Globonews, para prestar depoimento acerca das agressões mas ele, como cidadão de hábitos comuns estava com seu neto no jogo do Botafogo quando precisou dar uma pausa com o grito de gol dos torcedores. Como se vê, além de tudo é gente de hábitos normais. 

 

Mas, o fato é que a grande mídia tem pautado João Azevêdo com insistência e até se surpreendido com os números de econômicos da Paraíba com Rating AA+ , além de muitas obras e serviços em execução, algo que representa proporcionalmente novo tempo no Nordeste.

 

Em síntese, o governador de Minas se expôs ao País como um agressor  sobre a realidade nordestina insultando e ignorando até que seu estado participa das políticas sócio-econômica da SUDENE para reduzir desigualdades, por essas e outras o governador paraibano assume novo status nacional.

 

João agora é também pop star político, mesmo sem querer ou ser fruto do marketing forçado.

 

ÚLTIMA

 

“Quem sabe faz a hora/não espera acontecer”


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp